[Entretenimento/Série] Ruptura (Severance)

 


Ruptura (Primeira Temporada, AppleTV)

Num mundo ou futuro não muito distantes, um homem trabalha em um escritório onde, por motivos de confidencialidade, ele (e todos que lá trabalham) aceita fazer o procedimento de "ruptura" ou separação, onde ele tem um "eu" dividido que trabalha no escritório e que, após sair, nada sabe do que fez lá. É como uma pessoa separada, com seus próprios pensamentos, mas, ainda assim que guarda pequenas semelhanças com o original.

Tudo vai bem com esse esquema, até que uma nova empregada é contratada (as cenas de adaptação ao trabalho são ótimas), e ela vai causar uma... ruptura nesse aparentemente admirável mundo novo.

Não sei se já foi feito algo assim, pois a mim me parece uma ideia muito original. Tem Ben Stiller na produção e direção, mas não atuando. Traz uma Patricia Arquette ressurgindo das cinzas como uma chefe pra lá de controladora.


Comentários

  1. Boa noite Eudes, ótimo texto. Gostaria de saber se ainda irá seguir com a digitalização dos volumes de JoJo Bizarro Adventures, Alita Last Order e Berserk. Agradeço pela atenção, assim que possível irei realizar uma doação para ajudar em seu trabalho. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Eudes, gostaria de saber se você ainda tem o link do Projeto Clonagem/Clone High com os episódios dublados, estou louco atrás deles, eu tinha no meu antigo computador mas perdi ele, eu tinha conseguido no antigo blog, se você ainda tiver, poderia me mandar?

    ResponderExcluir
  3. Fala camarada, não sei se vai ser possível conseguir alguma resposta mas não custa nada tentar kkkkk. Queria saber se teria como compartilhar o acesso ao grupo de scans do telegram. Queria muito fazer parte e quem sabe até contribuir com essa comunidade. Acho um trabalho muito importante para tornar o gibi nosso de cada dia mais acessível, ainda mais na conjuntura atual. Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário